X

Quem são os protagonistas de Top Gear?

Por esta altura, já não vale a pena explicarmos o que é o Top Gear, já que este é o programa mais famoso do mundo! Mas se ainda tens dúvidas, já sabes que todas as terças às 22h, tens um novo episódio exclusivo. De qualquer maneira, como saber é poder, vamos contar-te um pouco mais sobre os apresentadores deste programa.

FREDDIE FLINTOFF

Esta lenda do cricket, com um dos palmarés mais importantes deste desporto, teve que reconduzir a sua carreira depois de uma lesão na rótula. Foi premiado pela BBC com o Sports Personality of the Year, além de ser presença comum em programas desportivos. Chegou mesmo a dar os seus primeiros passos na representação na série da BBC Lies&Records. Em 2016, foi nomeado presidente da Federação de Cricket.

Em 2019, passou a ser um dos três apresentadores principais do Top Gear. A sua paixão por carros, as suas skills de condução e a sua personalidade, permitiram que fizesse história neste mítico programa.

PADDY MCGUINESS

Paddy McGuiness tem feito companhia à audiência britânica nos últimos anos. Apareceu em programas como “Take me Out”, ou séries como “That Peter Kay Thing”. Em 2005, fez-se à estrada numa tour de 108 paragens com o seu espetáculo The Dark Side. Esteve mais de 10 anos à frente deste programa, fazendo com que os britânicos se rendessem a si. Também conhecido do pequeno ecrã, juntou-se ao projeto de Top Gear, sendo um dos mais idolatrados do novo trio.

CHRIS HARRIS

Chris é o veterano dos três apresentadores. Juntou-se ao franchising em 2016 e teve uma excelente aceitação por parte da audiência especialista em motores do Top Gear. Jornalista automóvel de profissão e um excelente testador de carros, é um nome comum em revistas de carros. As suas opiniões são vistas como a Bíblia para os amantes de centímetros cúbicos, que são aos milhares nas redes sociais.

Se os queres ver em ação, não percas os novos episódios de Top Gear, todas as terças às 22h15!