X

Curiosidades sobre Dwayne Johnson – “The Rock”

O grande (literalmente falando) Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, regressa este mês ao BLAZE com The Titan Games, todas as sextas às 22h. Embora o tenhamos visto durante anos a dar murros em filmes, seguramente que há coisas que não sabias sobre o nosso apresentador de The Titan Games.

A força vem da família, tanto paterna como materna. 120kg de peso e 1,96m de altura, um reflexo fiel do seu pai e do seu avô, dois lutadores profissionais lendários – Rocky Johnson e High Chief Peter Maivia. Da parte da mãe, 16 lutadores precedem-no, todos originários de Samoa. Dwayne decidiu seguir a carreira profissional da sua família e foi lutador profissional desde 1996 até 2004. Apesar de inicialmente ser chamado Flex Cavana, rapidamente mudou para The Rock, em homenagem ao seu pai. Embora não tenha tido um começo fácil, uma vez que os espetadores o viam como “piegas”, tudo mudou quando decidiu ser o vilão da WWE. Conseguiu por 10 vezes o título de campeão mundial na sua categoria e não é raro vermo-lo em combates, apesar de agora aparecer como apresentador ou especialista.

Mas nem tudo é músculo em Dwayne Johnson. É licenciado em criminologia pela Universidade de Miami, com especialidade em fisiologia. Apesar de não exercer há muitos anos, o sangue está muito presente na sua vida… basta vermos os seus filmes…

Debaixo dos seus 120kg de aço, está um enorme coração. Os seus atos altruístas são constantes. É dos artistas que não tem problemas em partilhar a sua fama e mimar os seus fãs que o seguem ou precisam dele. Há alguns anos, pagou a propina do curso de cinema a um jovem iraquiano, cujo sonho era tornar-se realizador. Além disso, não teve problema em ordenar-se ministro para poder oficializar o casamento de um fiel seguidor.

Agora que sabes mais sobre ele, esperamos por ti às sextas-feiras à noite, às 22h no BLAZE, para a nova temporada de The Titan Games!